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Imagem de dois homens em frente a um computador.

Vantagens de contratar serviço terceirizado de TI

A BNP Soluções trabalha com serviços de TI há 27 anos. Nesse período, vimos como terceirizar esse departamento pode ser benéfico para empresas e empresários. 

Pensando nisso, hoje viemos explicar quais as vantagens de contratar um serviço terceirizado de TI. 

Confira a seguir!

1. Redução dos custos e retorno do investimento

Atualmente, a maior vantagem entre terceirizar um serviço de TI é a significativa redução dos custos para a empresa.

  • Com a terceirização, não será necessário investir em equipamentos (servidores físicos ou data centers), fatores que representam grande parte dos gastos necessários nesse setor. 

2. Maior qualidade dos serviços oferecidos

Investir na terceirização dos serviços de TI garante maior qualidade dos serviços que serão realizados, já que você investirá em profissionais experientes e especialistas da área.

Além disso:

  • São profissionais acostumados a trabalhar no setor empresarial
  • A tecnologia estará sempre atualizada, pois companhias focadas em TI necessitam estar em consonância com as tendências mundiais, a fim de manter a qualidade dos serviços oferecidos.

3. Maior foco no seu negócio 

Seja uma empresa de pequeno ou grande porte, resolver problemas com agilidade é essencial. 

  • Por isso, problemas de tecnologia devem ser deixados para quem entende sobre o assunto.
  • Dessa forma, você e o seu time não precisam deixar de lado as suas principais tarefas para cuidar da área tecnológica da empresa.

A BNP Soluções pode auxiliar a sua empresa com os serviços de TI. Clique aqui e entre em contato conosco.

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Mão de um homem com a palma para cima simulando segurar 5 estrelas.

Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu cliente?

Uma das principais preocupações de uma empresa é garantir que o cliente tenha uma ótima experiência com a sua marca. Mesmo que pareça simples, criar e manter uma boa relação com os consumidores é um trabalho complexo. 

O setor de TI é o responsável por oferecer ferramentas e serviços tecnológicos que otimizam a atuação dos colaboradores de uma empresa com o foco na experiência do consumidor. 

Quando se trata de atendimento ao cliente, a coleta de dados permite que as empresas se alinhem e se mantenham à altura das expectativas dos consumidores. 

Hoje vamos falar sobre:

  • Por que a experiência do cliente é importante para a sua empresa?
  • Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu consumidor?

Confira a seguir!

Por que a experiência do cliente é importante para a sua empresa?

A experiência do cliente pode ser definida como a percepção que o usuário tem da sua marca. Essa experiência pode ser estruturada por meio de pilares como atendimento, produto e serviço

Basicamente, a sua empresa precisa oferecer um atendimento que supere as expectativas do consumidor, comercializar um produto ou serviço com uma maior qualidade e moldar as opiniões positivas. 

  • Esse processo se inicia a partir do primeiro contato com do cliente. 
  • Todas essas etapas devem estar alinhadas com o objetivo de ganhar a confiança e os bons sentimentos do cliente, entregando a melhor percepção possível da sua empresa.

Como os serviços de TI ajudam na experiência do seu consumidor?

Mesmo que as estratégias sejam desenvolvidas por setores de marketing e publicidade, a venda pela internet de produtos e serviços é realizada com atendimentos totalmente virtuais, com a Tecnologia da Informação (TI) desempenhando um papel fundamental.

Esse setor fica responsável pelas manutenções do ambiente virtual, garantindo segurança, funcionalidade e disponibilidade. 

Por isso, ter um setor de TI dentro do seu negócio é fundamental, já que são os profissionais dessa área que vão intermediar as melhores experiências para os clientes. 

A BNP Soluções pode auxiliar a sua empresa com os serviços de TI. Clique aqui e entre em contato conosco.